quarta-feira, 30 de setembro de 2009

25
.
Das frases feitas. O rapaz, apaixonado, diz à namorada, pelo telefone: “O caminho que me leva à tua casa tem a distância de uma eternidade”. Tudo existe no mundo para caber num poema. Disso sabem os que se apaixonam, os que adoecem. Mas não há poema que resista à realidade dos dias que passam, dos dias que sempre vêm. O mundo real é cheio de vazios invisíveis a olho nu, como as partes mínimas do átomo. Tempo, o melhor remédio.

2 comentários:

  1. Todos os textos ficam vagos quando se fala do tempo. Esses vazios do mundo real são ocupados pelo tempo que como já foi dito antes é existência imaginária e indefinida. O melhor remédio??!! É uma boa frase feita!!

    ResponderExcluir
  2. Menino/a do céu!!! Martinha tá fazendo comentários tão bons e inteleigentes que, não duvido, em breve vai ter um blog paralelo a esse, O GRANDE BLOG DAS OBSERVAÇÕES... rsrsrs... Martinha, teus comentários foram TODOS pertinentes e muito bem feitos - dessa vez você interpretou tudo corretamente (diferente daquele que falei em VÍCIO...). Enfim, obrigado pelas visitas!!! (Patativa Moog)

    ResponderExcluir

patativa moog, amor, filosofia, felicidade, paixão, desejo