terça-feira, 24 de novembro de 2009

NOTA:

Gente,
esta semana não terei tempo de publicar novas postagens (porque, apesar de todas já estarem prontas, tenho um cuidado danado na revisão antes de postar, o que demanda tempo - coisa que não terei esta semana).

Leiam as antigas.
Pra quem tá visitando agora, recomendo os primeiros textos, que são contos curtos e pontuados de ironia e desastres engraçados... Enfim: Leia e comente (pra eu saber sua opinião sobre meu livrinho), dê um sinal de vida. Semana que vem eu volto com todo o gás.

Um abraço a todos e a todas, e bom resto de semana.


Patativa Moog

3 comentários:

  1. Passando por aqui encontrei a casa sem dono.Será que o bicho de sete cabeças engoliu o dono do blog? brincadeira Patativa! não comento, mas leio todos os textos e estou sentindo falta.

    ResponderExcluir
  2. Zilah, minha flor,

    eu ando dando uns cursos e preparando outros e... puff... Que bom que tu sentiu falta dos textos. Semana que vem ou na outra eu volto a publicar o que resta do Livro II e logo, logo começo com os tetxos do Livro III (e fim).

    Um beijo e bom final de semana.
    Patativa Moog

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!! Sem postagens essa semana???

    ResponderExcluir

patativa moog, amor, filosofia, felicidade, paixão, desejo